Polícia prende "Paola Bracho" na Paraíba

A polícia prendeu, na noite desta segunda-feira (5), na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, um homem conhecido na região como "Paola Bracho". Ele é suspeito de aliciar menores pela internet para a prática de ato libidinoso.

De acordo com informações do Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Catolé do Rocha o acusado utilizava uma conta fake no Facebook, com fotos femininas, para atrair os adolescentes. Após conversas e troca de fotos, o suspeito teria marcado encontros com as vítimas e, sob a ameaça de revelar o conteúdo das conversas, praticava atos libidinosos com os menores.

A polícia chegou ao suspeito através de denúncia anônima. Após tomar ciência do crime, os agentes passaram a investigar até chegarem a prisão do acusado. A prisão foi realizada pelo Delegado plantonista Shelddon Andrius Fluck e o Delegado seccional Sílvio Rabelo.

Os agentes ressaltaram a importância da participação da população para reprimir crimes como esse. As informações podem ser repassadas através do Disk Denúncia 197, com sigilo garantido.








Portal T5
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário