Homem mata duas filhas, fere ex-sogra e comete suicídio

Homem mata filhas pequenas, fere ex-sogra e comete suicídio em Itatiba, no Interior de São Paulo. A tragédia em família ocorreu no final da tarde desta terça-feira (13), no Jardim das Nações.

Segundo a Polícia Militar, um homem, identificado como Maicon, de 27 anos de idade, foi até a casa da ex-mulher, Débora Scodeler, para conversar. Em meio a uma discussão, o rapaz sacou um revólver calibre 38, passando a fazer ameaças, enquanto levava as duas filhas pequenas do casal para o carro.

Neste momento, a ex-sogra do suspeito tentou impedi-lo de levar as netas, e ele disparou duas vezes contra a mulher, que foi atingida na perna e no braço.

Em seguida, ele atirou nas meninas e disparou contra a própria cabeça.

O homem morreu no local, e as crianças, identificadas como Hadassa, de um ano, e Mirela, de três, chegaram a ser levadas para a Santa Casa de Itatiba, mas os médicos não conseguiram salvá-las.

A avó delas foi socorrida no mesmo hospital e está fora de perigo, assim como a mãe, que entrou em estado de choque ao ver as filhas baleadas.

Vizinhos disseram à Polícia que o rapaz não aceitava a separação. O crime foi registrado no plantão da Delegacia de Itatiba.






















*Informações do repórter Paulo Édson Fiore
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário