Bebê é encontrado morto dentro de sacola plástica às margens da BR-104 na Paraíba

Um bebê foi encontrado morto, enrolado em uma sacola plástica, às margens da BR-104, entre os municípios de São Sebastião de Lagoa de Roça e Esperança, no Agreste da Paraíba, na manhã desta quinta-feira (15).

Um grupo de moradores que esperava o ônibus às 7h foi o primeiro a perceber que se tratava de um bebê abandonado. Logo em seguida, chamaram a polícia.

Os peritos perceberam que se tratava de um bebê do sexo masculino, cabelo preto e com o corpo já formado. A perícia informou que o próximo passo é investigar como o bebê foi morto, já que ele não foi abandonado vivo.

A polícia constatou um ferimento grave na cabeça da criança e deu andamento a duas hipóteses sobre o caso. A primeira é a de que o bebê tenha morrido asfixiado com o saco plástico. A segunda é que ele teria sido arremessado para fora de um carro.

O inquérito será instaurado pela Delegada de Plantão de Esperança e será encaminhado para a Delegacia de São Sebastião de Lagoa de Roça, que vai investigar os suspeitos.

















G1 PB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário