Curso de gesseiro gratuito em Belém


A fundação Miguel Batista e a Prefeitura Municipal de Belém, através da secretaria de Ação Social, firmaram uma parceria no intuito de capacitar e profissionalizar 40 pais de famílias que queiram aprender a trabalhar com gesso.

O convenio consiste no treinamento e capacitação de 40 pessoas para trabalharem com gesso e tem como parceiros a Fundação Miguel Batista, Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Belém. 

A s inscrições estão abertas desde o dia 09 à 16 de janeiro de 2018 em Belém, o local de inscrição fica na sede da Secretaria de Ação Social, localizada a rua Brasiliano da Costa e em Rua Nova será de 17 à 24 de janeiro na sede do CRAS. 

As 40 vagas serão distribuídas em duas turmas uma em Belém e a outra em Rua Nova, sedo que cada turma terá 20 alunos.

O presidente da Fundação Miguel Batista disse que: “O curso de gesseiro é uma forma de capacitar e qualificar a mão de obra, mais também uma forma inserir profissionais capacitados no mercado de trabalho. ” Disse Adriano Miguel.






Por Henrique Filho
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário