Imagens Fortes: Quatro jovens são baleados, dois mortos e dois feridos, 2 de Belém e 2 de Bananeiras

Daniel
Na noite desta segunda, 13 de novembro de 2017, informações que chegaram a redação da Revista Novo Perfil, dão conta que quadro jovens foram baleados na zona rural de Bananeiras, sendo que dois vieram a óbito e dois estão baleados.


Segundo informações dois são do Distrito de Roma – Bananeiras e dois são de Belém, o fato aconteceu por volta das 19:30 no Sitio Tabuleiro Zona Rural de Bananeiras.


Marreta
E segundo informação um dos jovens que veio a óbito é conhecido por “Marreta” oriundo de Roma porem estava residindo em Belém no Conjunto Manoel Matias. E dois Jovens de Belém conhecido por Rodrigo e Daniel, Rodrigo mora no bairro do Tribof em Belém, ambos foram socorridos, já Marreta e outro jovem Joseilson Oliveira da Silva de 19 anos morreram no local.

A policia esteve no local e já começou a investigação da possível causa que possa ter motivado os assassinatos.

Rodrigo 
Segundo a Policia os mortos tinha passagem por roubo.


A suspeitas que os quatro jovnes estavam  possivelmente praticando assalto na região.









Por Henrique Filho
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Aqui se faz aqui se paga! Se eles estivessem na igreja servindo a Deus tudo seria diferente, mais escolheram o caminho do inimigo e o inimigo não perdoa.

    ResponderExcluir