Célio Alves diz que pra enganar o povo não seria candidato; "já fazem isso"

Analisando a conjuntura política, o radialista Célio Alves revelou que tem detectado uma preocupante descrença do eleitorado com a política. "As pessoas têm razão. Têm sido enganadas há muito tempo. Por isso que Ricardo Coutinho faz sucesso, pois fala a verdade, ainda que desagrade", afirmou. 

Segundo o presidente do PSB, é preciso um debate franco com a população para que ela não se afaste do processo democrático. "A política é uma das melhores invenções humanas. O problema é a presença de malfeitores nela. E, se o eleitor desanimar de vez, a política será tomada inteiramente pelos criminosos", advertiu. 

Questionado se esse quadro de desalento do eleitor não pode prejudicar sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSB, Célio Alves disse que tentará convencer as pessoas de que sua  postulação será exatamente para se contrapor à realidade atual. "Se fosse para enganar o povo, eu não seria candidato. Já há gente de sobra fazendo isso. Posso até perder o voto, mas não direi aquilo que o eleitor espere de mim sem que seja verdadeiro", garantiu.


Revista Novo Perfil 
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário