Quase cem quilos de drogas são apreendidos enterrados em casa no bairro de Mandacaru

A polícia conseguiu localizar e apreender quase cem quilos de drogas dentro de uma casa no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na noite desta sexta-feira (13). A ação aconteceu durante a Operação Impacto, que localizou a residência na rua Felipe dos Santos, no “Beco de Zé Borges”.
De acordo com a polícia, a descoberta só foi possível através de informações do Núcleo de Inteligência, que conseguiram localizar o suspeito. Foram encontrados 76 tabletes de maconha, segundo relato do cabo França.

Um suspeito de chefiar o tráfico na região também foi preso durante a operação. O homem de 22 anos já tinha passagens pela polícia por formação de quadrilha e porte ilegal de arma, inclusive havia sido preso com um fuzil no ano passado.

O local onde a droga estava armazenada já estava sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da polícia. Ao todo, foram 96 quilos e 300 gramas que estavam enterrados num quintal da residência do suspeito, que já havia sido preso pelo crime de roubo.

O suspeito, juntamente com a droga apreendida, foi conduzido para a Central de Flagrantes da Policia Civil, no bairro do Geisel.

Ainda durante a 25ª fase da Operação Impacto da Polícia Militar foram apreendidas 23 armas de fogo e presos 37 suspeitos de porte ilegal de arma, tráfico de drogas, crimes contra a vida e contra o patrimônio, sendo cinco deles com mandados de prisão decretados pela Justiça. Nas cidades de João Pessoa e Santa Rita, a Impacto ocupou mais de 20 bairros com um reforço de 350 policiais, 60 viaturas, o helicóptero Acauã e drones de monitoramento, das 19h dessa sexta-feira (13) até às 3h da madrugada deste sábado (14).







































Fonte: ClikckPB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário