Policiais do 4º BPM prendem três pessoas somente nessa quinta-feira

Três pessoas foram presas por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) somente nessa quinta-feira (12), nas cidades de Guarabira e Cuitegi. A primeira prisão foi por porte ilegal de arma de fogo, no Conjunto Santo Amaro, em Cuitegi, quando a guarnição recebeu uma denúncia de que havia um homem portando uma arma de fogo em via pública. Os policiais se dirigiram até o local e identificaram o acusado, que portava uma arma do tipo garrucha, de fabricação caseira. Preso em flagrante, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

Ainda em Cuitegi, no Sítio Barra, a guarnição foi informada pelo Copom de que um homem com sinais de embriaguez estava ameaçando o seu vizinho. Sob o comando do Sgt Amaro, a guarnição manteve contato com a vítima, que relatou que o acusado foi até a sua casa para convidá-lo para beber, mas como ele não aceitou, começou a ser agredido com palavras ofensivas. Na presença dos policiais, o acusado disse que não sabia de nada e proferiu contra a vítima palavras de ofensas em tom de ameaça. Os dois foram conduzidos à delegacia.

No Conjunto Alda Pimentel, em Guarabira, um homem foi preso por embriaguez, desordem e desacato depois que a guarnição comandada pelo Subtenente Wamberto foi atender a uma ocorrência de violência doméstica. Na presença dos militares, o casal resolveu entrar em acordo e a ocorrência foi encerrada, mas no momento em que eles deixavam o local, o acusado se aproximou, com visíveis sinais de embriaguez, e passou a desacatar os policiais. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.






Fonte:4º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário