Policiais de Belém apreendem drogas em zona Rural de Bananeiras

Nestas quarta 18 de outubro de 2017, a guarnição da Policia Militar composta pelos ST Dos Santos, SGT Dinarte, SGT Ronaldo e SD Rosinaldo, juntamente com a Polícia Civil, foram checar denúncias acerca de um homem suspeito de vender drogas e portar armas de fogo, na cidade de Belém-PB. Assim, durante as diligências, informações conduziram os policiais para um sítio localizado na cidade de Bananeiras-PB, porém próximo a Belém, contudo o suspeito não foi encontrado, mas foi apreendido no local, várias substâncias análogas a entorpecentes. Bem como, foram presos três acusados que se encontravam na residência rural.
Os presos foram conduzidos e apresentados ao Delegado plantonista de Solânea-PB,  para as providências que a lei determina.

Foram apreendidas:1 8 trouxinhas de uma substância parecida com maconha e 41 saquinhos de uma substância semelhante a cocaína. Os acusados foram indetificados apenas com as iniciais:  J. L. M. A., residente rua São Sebastião, Belém;  I. S., residente rua Pe. Aprígio, Belém; e J. H. N. S., residente na rua do Campo, Belém.

Por Henrique Filho

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário