PM apreende droga durante Operação Cidade Segura

Treze papelotes de substância semelhante à maconha foram apreendidos durante a Operação Cidade Segura realizada neste fim de semana na cidade de Araçagi, Mata paraibana. 

A PM encontrou alguns indivíduos em frente de uma residência onde havia suspeita de comercialização de drogas. Após autorização, a polícia realizou buscas no interior do imóvel e encontrou a droga.


Dois homens que estavam no local, ao perceberem a ação da PM conseguiram fugir. Um adolescente que estava com eles afirmou aos policiais militares que a droga pertencia aos homens. Acompanhado pelo Conselho Tutelar, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. 

Além da Operação Cidade Segura, policiais do 4º BPM também realizaram a Operação Saturação nas cidades de Cuitegi, Araçagi, Pirpirituba e Guarabira.

Durante as operações, foram realizadas abordagens a pedestres, condutores de motos e carros, além de bares e estabelecimentos similares, tanto na área urbana quanto na zona rural e estradas que dão acesso às cidades.

MANDADO DE PRISÃO – No sábado, em Guarabira, policiais da guarnição do Comando do 4º BPM e da Força Tática prenderam um homem com mandado expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, em João Pessoa. Depois de preso, ele foi conduzido à delegacia.






























Fonte:ClickPB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário