Homem morre após tiroteio com policial militar de folga

Um homem de 33 anos morreu durante um tiroteio com um policial militar que estava de folga na quinta-feira (6) na cidade de Remígio, no Agreste paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, o homem que morreu após o tiroteio, Luis Carlos Martins de Oliveira, e outro suspeito avistaram o policial quando saía da cidade e efetuaram vários tiros.

Ainda de acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o homem baleado pelo policial foi socorrido com um tiro no abdômen e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele chegou a passar por procedimentos médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O outro suspeito fugiu, de acordo com registro do Ciop. O policial que estava de folga levou um tiro de raspão na mão direita, porém sem gravidade. A polícia aprendeu um revólver calibre 38 com 6 munições deflagradas com o suspeito morto. Até as 7h30 desta sexta-feira (6) a polícia não tinha informações do outro suspeito.
































Redação NE1 com Pedro Jr e G1PB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário