Homem é preso e confessa que matou namorado durante discussão por causa de ciúme na PB

Policiais militares do 10°BPM prenderam em flagrante Valderi Antônio Firmino, conhecido por Dandara, 27 anos, pouco tempo depois de ter praticado um homicídio. O crime aconteceu sexta-feira (13), na cidade de Alagoa Nova, no Brejo do Estado, mas a informação só foi divulgada neste domingo (15).

De acordo com a Polícia Militar, o preso confessou a autoria do crime e disse que o fato ocorreu motivado inicialmente por ciúmes, pois a vítima teria um relacionamento homoafetivo com o suspeito.

Ainda segundo a PM, em discussão na casa do suspeito ambos brigaram, ocasião em que o acusado desferiu um golpe de faca na vítima que veio a falecer ainda no local.

Após ter conhecimento do crime as guarnições de Alagoa Nova e São Sebastião de Lagoa de Roça fizeram diligências no sentido de localizar o autor do crime, logrando êxito efetuando a prisão em flagrante do homicida.


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário