Estudante de 20 anos morre ao ser arremessado de veículo em capotamento na BR-104

Um veículo Prisma que fazia transporte alternativo capotou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18) na BR 104, município de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano.

De acordo com informações, cinco pessoas ocupavam o automóvel e uma delas veio a óbito no local. Segundo informações, o veículo de placas NVB 2980, de Barra de Santa Rosa, vinha da cidade de Casserengue.

O sinistro aconteceu em um trecho da rodovia, próximo à entrada do Sítio Cabaças. Ainda não se sabe o que motivou o acidente. O condutor foi identificado como Cristiano da Assunção Costa, 37 anos, o mesmo quebrou a clavícula. Com o impacto, o estudante Wellyngton Martins Santos, 20 anos (foto abaixo), foi jogado para fora do veículo e veio a óbito no local.

Os outros três ocupantes tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos em uma unidade de saúde da cidade. Todos são moradores de Barra de Santa Rosa.







Fonte: Nordeste1







Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário