Em sessão especial vereadores debatem habitação e moradia com entidades

Na noite desta Terça-feira (16), a câmara Municipal de Belém, realizou uma sessão especial para debater e discutir sobre habitação e moradia. O presidente da câmara Municipal Valdo Fernandes abriu a sessão e repassou a coordenação dos trabalhos ao propositor da sessão especial vereador Xavier Netto.

O presidente da FEPAMOC Upiraktan Santos falou do sofrimento que foi conseguir essas 100 casas que estão sendo construídas no Distrito de Rua Nova, segundo Upiraktan por várias vezes chegou a chorar com as “batidas” de portas no rosto. “Foram dias e noites de muito sofrimento e ansiedade esperando a confirmação dessa construção, muitos não acreditavam que essas casas sairiam e hoje podemos dizer que realizaremos o sonho de várias famílias Belenenses, uma parceria entre o Governo Federal, Estadual, Municipal e a Fepamoc.” Disse Upiraktan Santos.

O vereador Xavier Neto agradeceu a presença de todos e falou da alegria em saber que seu mandato está contribuindo para que o belenense tenha uma qualidade de vida melhor. Segundo Netto em conversa com a presidente da CEHAP Emilia Correia, ela se comprometeu em ver uma saída para aquelas 40 famílias que por irresponsabilidade da empresa moram numa situação difícil.

Participaram da sessão especial os vereadores da Casa, representando a prefeita Renata o ex-prefeito Roberto Flávio, o presidente da FEPAMOC Upiraktan Santos, a presidente da CEHAP Emília correia, ex-secretário executivo de comunicação do Estado da Paraíba Celio Alves e a população em geral.


















Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário