Colisão frontal entre veículo funerário e carro de passeio deixa uma mulher morta e quatro feridos

Um acidente na BR-230 entre um carro e um veículo funerário resultou em uma mulher morta e quatro pessoas feridas entre as cidades de Junco do Seridó e Juazeirinho, no Seridó da Paraíba. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (03).

A mulher vítima fatal estava sentada no banco de trás do carro de passeio e morreu ainda no local do acidente. Ela morava no estado do Rio de Janeiro e passava férias no Sertão do Estado.

De acordo com informações, o carro de passeio seguia em viagem de retorno das férias com quatro pessoas vindo da cidade de Pombal com destino ao Rio de Janeiro. Testemunhas informaram que o carro da funerária teria feito uma ultrapassagem e invadido a contramão, colidindo de frente com o veículo de passeio.

Os quatro feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Uma das vítimas já recebeu alta durante a madrugada e os outros três feridos seguem internados em estado regular.

Fonte: ClickPB


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário