Tragédia: Polícia Civil investiga se Juninho cometeu suicídio depois de atirar em Adriano

O corpo do jovem Juarez de Brito Júnior, de 25 anos, morto na noite desta quarta-feira (6), no centro da cidade de Guarabira, será sepultado no final da tarde desta quinta-feira, 7 de setembro. O velório ocorrerá durante todo o dia na central de velórios Sono Eterno, nas imediações da Praça da Juventude, em Guarabira.

O episódio da morte de Juninho ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. Ele teria entrado em luta corporal com um homem identificado por Adriano, que ficou ferido com dois tiros, um deles na cabeça, e encontra-se com bala alojada na cabeça. Inicialmente foi atendido na sala de emergência do Hospital Regional de Guarabira e em seguida encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa.

De acordo com testemunhas, Adriano e Juninho se desentenderam no trânsito. Juninho caiu da moto, mas foi em casa, na Rua José Bonifácio, bairro do Juá, e teria se armado e depois caminhado até a residência de Adriano, que fica próximo ao batalhão de Bombeiros Militar.

Na frente da casa, teriam entrado em luta corporal e Adriano atingido por disparos. A Polícia Civil investiga um terceiro elemento na cena do crime, mas não descarta que depois de ver Adriano caído, Juninho tenha se arrependido e cometido suicídio com tiro na boca.

No momento da remoção do corpo, os peritos não encontraram marcas de bala no corpo de Juninho, mas uma bolha na nuca, o que reforça a tese de possível suicídio. Somente depois de feito o exame cadavérico é que será possível a Polícia Civil concluir a causa mortis.

Filho de pessoas bastante conhecidas na cidade, Júnior começou a trabalhar ainda pequeno na oficina mecânica do pai, Juarez Brito, conhecido por ‘Barrão’. Aliava os estudos com as atividades na oficina e ao longo da vida construiu muitas amizades. Amoroso com a família, principalmente a mãe, Fabiana e a irmã, Gilka (enfermeira da UPA), Juninho sempre foi muito querido no bairro do Juá e em toda Guarabira.

A morte absurda do jovem, que completou 25 anos no começo do mês passado, pegou todos de surpresa.

Da Redação Portal 25 Horas



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário