Renata inicia a recuperação de estradas do município

Com a diminuição das chuvas, a Prefeitura de Belém, através da Secretaria de Infraestrutura e Transporte, reiniciou os serviços de recuperação das estradas vicinais que interligam as comunidades rurais do município, beneficiando centenas de moradores que trafegam por essas localidades e facilitando o escoamento da produção agropecuária.

Os trabalhos começaram pela estrada do Sítio Nica, que dá acesso ao Sítio Serraria, e continuarão pelas vias de acesso aos sítios circunvizinhos, como por exemplo, Açude Grande, Boa Ventura, Serraria, Suspiro, Mufumbo; prosseguindo, nos próximos dias, pelos sítios Gameleira, Forquilha, Saboeiro, Serrote entre outros.

De acordo com o secretário Roberto Flávio, a gestão da prefeita Renata também contratará os serviços de moradores das referidas comunidades para o roço do mato em determinados trechos das estradas, gerando renda para a população rural.




Fonte: SECOM
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário