PSL tem novas baixas apos Tião sair do comando do Partido

Após a tomada do PSL das mãos do  Dep. Tião Gomes o Partido na Paraíba segue tendo baixas em seus quadros, já saíram do partido os Dep. Tião Gomes, Bosco Carneiro, o prefeito de Sertãozinho Antonio de Eloi e agora os vereadores de de Bananeiras do PSL pedem desfiliação da sigla. 

Veja a notas divulgada pelo vereador Nicodemos, ex-presidente do PSL em Bananeiras:  
Pra se ter uma idéia, em 2016 obtivemos 2226 votos, 65% de crescimento e conquistamos duas vagas no poder legislativo Municipal e ainda participamos da chapa majoritária com a indicação do vice s Matheus Bezerra, então candidato a prefeito.

Hoje, em Bananeiras temos uma bancada com dois vereadores, eu e o vereador Nicinho de Birico, indicamos o candidato a vice-prefeito Ernandes Fernandes na chapa das oposições e tivemos outras várias candidaturas a vereança. Reconheço publicamente a participação importantíssima do deputado nessas articulações em Bananeiras e também em diversos municípios da nossa região, a exemplo de Solanea, Arara, Serraria, Borborema, entre outros. Dessa feita, acredito que o PSL deu uma demonstração que é um partido que tinha tudo para ser grande, mas que continuará pequeno, pois ficou claro que a última coisa que existirá no mesmo a partir de agora será respeito e democracia. Tudo no PSL paraibano até hoje foi conquistado no voto e não em conversas dentro de gabinetes se utilizando sabe-se lá que de argumentos. Venho, após conversas com nosso grupo político em Bananeiras, com Matheus Bezerra e demais amigos, anunciar que faremos uma desfiliação em massa na agremiação em Bananeiras e migraremos para uma legenda que em breve anunciaremos, em respeito à democracia, ao voto, e a história do deputado amigo e leal ao brejo e Paraíba que é o deputado Tião Gomes. Ao novo presidente do PSL, o vereador Lucas, digo que não o reconheço como presidente e que o mesmo apesar da pouca idade, se acosta a práticas políticas arcaicas e antigas, sendo desleal a quem lhe estendeu a mão e lhe acolheu tão bem. Obrigado pelo espaço, abraço em todos!





Por Henrique Filho
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário