Policiais do 4º BPM registram mais um caso de cédula falsa em Belém

Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) registraram no início da noite dessa segunda-feira (25) mais um caso de cédula falsa que foi recebida por um comerciante da cidade de Belém, o segundo em um intervalo de poucas horas. Neste caso, de acordo com a vítima, a nota falsa de R$ 100 foi trocada por ele a pedido de dois homens e uma mulher que chegaram no seu estabelecimento comercial em um veículo Corsa de cor preta e placa de João Pessoa. Somente depois que fez a troca do dinheiro e as três pessoas tinham ido embora, o comerciante percebeu que se tratava de uma cédula falsa. A vítima então chamou a polícia mas, apesar das diligências, os acusados não foram localizados.

No outro caso registrado pela Polícia Militar, 24 notas de R$ 10 falsas foram apreendidas com o acusado, que tinha feito compras na feira livre de Belém e pago com o dinheiro falsificado. As vítimas informaram aos policiais, que localizaram o acusado e, durante a tentativa de fuga, ele ainda tentou se livrar de alguma notas, jogando-as sobre o telhado de uma residência. O homem preso com as notas falsas tem 36 anos de idade, é natural do Ceará, mas reside na cidade de São Pedro, no Rio Grande do Norte.

EM GUARABIRA - Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (26) acusado de desordem em via pública e dano depois de, armado com uma faca, quebrar a porta de uma residência. Os policiais foram chamados até o local e realizaram a prisão do acusado, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Walla Santos





Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário