Policia recupera moto roubada

Na noite desta terça-feira (26), em Cuitegi, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram uma moto roubada e prenderam um homem e apreenderam um adolescente de 16 anos de idade acusados do roubo. Testemunhas informaram que dois homens encapuzados, de posse de armas brancas, teriam abordado a vítima e levado a sua moto, fugindo em seguida na direção da zona rural.

Os policiais do Destacamento de Cuitegi e de Alagoinha deram início às diligências e rapidamente capturaram os acusados, juntamente com a moto roubada. Com o homem e o adolescente, também foram apreendidos um facão e uma faca peixeira. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

EM BELÉM – Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM realizavam patrulhamento pela cidade quando se depararam com um homem em atitude suspeita. Ao realizarem uma busca pessoal, os militares encontraram com ele uma faca peixeira e um simulacro de arma de fogo. O acusado foi detido e conduzido à delegacia.


























Portal do brejo
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário