Polícia prende acusado de atirar em segurança com tiro no Bairro dos Estados

A polícia prendeu, no início da noite deste sábado (2), um dos acusado de matar o segurança Fabio Alves de Lima, baleado na manhã de ontem no Bairro dos Estados e falecido na manhã de hoje no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.

Uma verdadeira operação, com mais de 30 policiais militares e civis, foi montada para fazer cerco ao criminoso no bairro de Mandacaru, onde o serviço de inteligência da Delegacia de Homicídios da capital apurou que o criminoso que teria disparado contra o vigilante estava.

A prisão foi efetuada na localidade conhecida como Porto de João Tota. O acusado foi levado para a Central de Polícia Militar, onde ficará à disposição das autoridades judiciárias.

Entenda

O segurança, que trabalhava em uma escola particular, foi defender a mãe de um aluno que estava sendo assaltada. Ele entrou em luta corporal com o criminoso, que estava em uma moto e chegando a imobilizá-lo, mas acabou sendo atingido na cabeça.

Fabio foi socorrido e passou por cirurgia emergencial no Trauma de JP, mas veio a falecer na manhã deste sábado (2)

Fonte:WSCOM



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário