Menor é apreendido após estuprar mulher em Cacimba de Dentro

Foto Ilustrativa
Um adolescente de 15 anos foi detido, nesse domingo (24), suspeito de estuprar, esfaquear e ameaçar uma mulher de morte em Cacimba de Dentro, Agreste paraibano, a 170 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de meio-dia, em ligação feita pelo hospital municipal da cidade. A vítima apresentava um corte na cabeça e escoriações pelo corpo.

Uma equipe foi enviada ao local para ouvir o relato da mulher. Ela contou que foi abordada por um adolescente durante a madrugada, quando estava a caminho de sua casa.

O suspeito estava encapuzado e a obrigou a ir para um local mais escuro. Lá, ele abusou sexualmente da vítima e ainda fez um corte em sua cabeça usando uma faca peixeira. A vítima informou que o suspeito ameaçou matá-la caso ela denunciasse a violência à polícia.

A Polícia Militar fez rondas na cidade e localizou o suspeito. Ele foi conduzido, junto com sua mãe, à delegacia de Solânea.

Já a vítima, após ser atendida no hospital municipal de Cacimba de Dentro, foi tranferida para o Isea, em Campina Grande, onde deve passar por avaliações psicológicas, laboratoriais e de infecção por DSTs.
Fonte: Portal Correio
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário