Corrida da independência de Belém reune atletas de dois estados

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo, realizou, na manhã de ontem, 3 de setembro, a Corrida da Independência. O evento esportivo faz parte da programação do aniversário de 60 anos de emancipação do município.

Atletas de Belém e de vários municípios da Paraíba e do Rio Grande do Norte participaram da corrida de rua, que teve um percurso de 10 km e premiação (dinheiro, troféus e medalhas) nas categorias masculina geral, masculina local e feminina.

Em seu discurso, a prefeita Renata Christinne parabenizou os atletas participantes da Corrida da Independência e reafirmou o compromisso de sua gestão com o esporte no município de Belém, em suas diversas modalidades.

“Quero parabenizar todos os atletas que vieram abrilhantar esse evento, e mostrar a importância da minimaratona para o esporte de Belém. Precisamos estimular e dar visibilidade, oportunidade para os atletas continuarem crescendo. E estamos fazendo isso. Belém é um município que continuará acreditando e investindo no esporte local”, disse a prefeita.

O secretário de Esporte, Cezar Miranda, também agradeceu aos atletas, a gestão municipal e ao atleta e prefeito Chió, do município de Remígio, representado pelo secretário Ricardo Silva, pela parceria com a Prefeitura de Belém cedendo parte da estrutura Corrida da Independência, que também foi prestigiada pelo ex-prefeito Roberto Flávio, o presidente da Câmara, Valdo Fernandes, além de vereadores e secretários municipais.

Confira a relação dos (as) primeiros (as) colocados (as):

CATEGORIA MASCULINA GERAL

Adriano Bode (Picuí)
Adriano da Silva (Esperança)
Josenildo Paz (Nova Cruz/RN)
Cícero Antônio “Toinho Bala”(Esperança)
Severino (João Pessoa)

CATEGORIA MASCULINA LOCAL

José Vicente
José Miguel
Thiago
Messias
Joel

CATEGORIA FEMININA

Crizonélia “Pé de Chumbo” (Remígio)
Diana Justino (Remígio)
Luciana (Belém)
Antônia (Natal)

Fonte: Secom


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário