Cagepa inicia recadastramento de clientes na cidade de Belém

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) iniciou nesta semana um censo para a atualização dos dados cadastrais nos mais de 5.500 imóveis atendidos pela empresa, na cidade de Belém. São mais de 10 cadastradores que estão visitando clientes da Cagepa para coletar informações e também esclarecer os serviços prestados pela companhia.

De acordo com o diretor Comercial da Cagepa, Marinaldo Gonçalves, os cadastradores estão coletando informações, como os hábitos sanitários de água e esgoto, e dados exigidos pela nova plataforma de sistema comercial da Companhia, o GSAN. “Precisamos conhecer melhor nossos clientes e, assim, aperfeiçoar o nosso atendimento à população. Os recenseadores estão atualizando dados de RG e CPF dos clientes, mas também as alterações de categoria dos imóveis”, explicou.

"Os nossos funcionários pedem para conferir o número de pontos de utilização da casa (torneiras, chuveiros etc) e também perguntam a quantidade de moradores do imóvel, que são classificados como residencial, comercial, industrial ou público”, acrescentou o diretor Comercial da Cagepa.

Exigência da identificação – Os recenseadores da Cagepa se apresentam nos imóveis devidamente fardados e com crachá de identificação. “Os profissionais foram treinados e estão prontos para a realização do trabalho. Temos consciência que há sempre um receio por parte das famílias em abrirem as portas de suas casas para um estranho, mas é só exigir o crachá de identificação. É importante que a população também faça sua parte e receba bem o recenseador”, pontuou o diretor.

Fonte: Portal 25 Horas


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário