Ação das Polícias Civil e Militar encontram casa utilizada como ponto de tráfico de drogas

Uma ação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar em Itabaiana nesta sexta-feira (15) apreendeu drogas em uma casa localizada no bairro Açude das Pedras. De acordo com investigação, na casa funcionava um ponto de tráfico de drogas.

Foram encontrados no local meio quilo de uma substância com características de maconha, dividido em sete papelotes além de 233 pedras de crack, sendo uma pedra com aproximadamente 50 gramas da substância. Ainda na casa foi encontrada uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

Vários documentos pessoais foram encontrados no local, no entanto, não havia ninguém na casa. Testemunhas que residem nas proximidades da casa informaram que quando as viaturas se aproximaram, as pessoas que estavam na residência fugiram do local.

Foram realizadas rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O material foi encaminhado para 9ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Itabaiana e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: ClikPB



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário