Ricardo confirma concurso para professor ainda em 2017

O concurso público prometido pelo Governo do Estado da Paraía à Associação dos Professores em Licenciatura Plena do Estado da Paraíba vai acontecer ainda neste ano de 2017. A confirmação foi feita pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta quarta-feira (30), durante entrevista à imprensa na solenidade de entrega de duas novas escolas estaduais em João Pessoa.

O governador disse que a expectativa é que os novos concursados sejam empossados em 2018, já no início do próximo ano letivo.

O número de vagas, no entanto, ainda é incerto. Segundo o governador, o Estado está realizando levantamentos para que, em breve, possa divulgar o edital.

“Vou fazer o concurso este ano ainda, para que, no início das aulas, a gente tenha a posse dos novos professores. Eu ainda não tenho o número de vagas, porque eu tenho que ter os devidos cuidados, eu só faço algo quando eu tenho consistência”, disse o governador.

As escolas entregues hoje foram a E.E.E.F.M Professora Maria Bronzeado Machado e a E.E.E.M Cônego Luiz Gonzaga de Oliveira.


Fonte: PB Agora
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário