Policia prende um dos dois acusados de matar Padre Pedro Gomes

Um dos acusado foi apreendido na cidade de Arara e é adolescente de 15 anos que estava desaparecido desde o dia do crime. A apreensão de W. foi feita por policiais militares que o conduziram para a delegacia. 

Informações dão conta de que o adolescente ainda estava de posse das chaves da casa paroquial e do carro do Pe. Pedro.
Ele confessou a autoria do homicídio e disse que matou porque o padre o forçou a ter relação sexual com ele. mas a Polícia verificou contradições na versão do acusado, que tambem confessou está drogado quando matou o Padre.

"A apreensão do menor foi em cumprimento a decisão judicial de internação provisória. Ele foi detido em Arara e confessou que matou o padre, conforme apontaram nossas investigações". Disse o delegado responsavel pelas investigaões.  
Lucas procurado por participação no assassinato 
O adolescente disse que o padre o convidou para ir até a casa dele, onde ofereceu bebidas e depois tentou uma relação sexual, segundo o menor disse, que não aceitou e terminou matando o sacerdote com 29 facadas. 
"Além do adolescente apreendido, a Polícia procura por Lucas Sales Gerônimo, 18 anos, que segundo as investigações participou do assassinato do sacerdote. Ele já tem mandado de prisão preventiva e agora é considerado foragido da justiça. Ambos participaram efetivamente do crime”, explicou o delegado.
Segundo o depoimento do menor Lucas segurou Pedre Pedro Gomes enquanto ele o esfaqueava. Mas para Policia o menor pode ter sido orientado a dizer tato a historia do sexo quanto a historia que só ele esfaqueou o Padre na tentativa de livar o Lucas que é de maior de uma pena maior.
Por Henrique Filho 
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário