Polícia localiza carro do padre Pedro Gomes em Arara, velório acontecerá em Belém

A Polícia localizou o carro do padre Pedro Gomes Bezerra, encontrado morto no interior de sua casa em Borborema, na manhã desta quinta 24 de agosto de 2017. Os investigadores acreditam que após o assassinato, o autor do crime fugiu com o automóvel.

O veículo Fiat Strada com placas NPT 6417 PB estava abandonado na zona rural do município de Arara, onde o padre trabalhou recentemente.

Apolicia deve fazer exames de impressão digital no veiculo para saber quem o dirigiu.

O corpo do padre Pedro foi levado para o Instituto de Polícia Científica de Guarabira. O velório está previsto para ter início hoje à noite em Borborema, onde será realizada uma missa. Em seguida, o corpo será velado em Belém. O sepultamento está previsto para acontecer nesta sexta-feira (25) em Guarabira.

Em Belém os fieis se organizam para dá o ultimo adeus ao ex-pároco na igreja Matriz Sagrada Família, e irá recepcionar o corpo de Pe Pedro Gomes na Policlínica com previsão de chegar a Belém por volta das 21:00hs.   




Com Rafael San
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário