Policia estoura boca de fumo em Araruna

As guarnições da FT e da Polícia Civil comandadas pelo Tenente Rodrigues e composta pelo 1* Sgt Edivonaldo e Cabos Gentil e Galdino, juntamente com o Delegado Luiz Gonzaga e o Agente Marcelo Cordeiro, realizavam a operação "Saturação" quando ao passarmos na Rua João Felipe, bairro da palha em Araruna-PB, avistamos a senhora Rosineide Bezerra da Silva, 22 anos, agricultora, residente naquela localidade, em frente de sua residência e ao realizarmos a abordagem, a mesma estava com 30 papelotes de maconha.

A acusada já vinha sendo monitorada devido várias denúncias anônimas, ela foi conduzida até a Delegacia de Araruna e autuada por Tráfico de Entorpecentes.

Dando continuidade à Operação "Saturação", as guarnições se deslocaram para o Distrito Industrial e ao chegarmos, avistamos uma residência onde haviam 04 elementos sentados e ao avistarem as viaturas, tentaram fugir, porem após cerco policial, os mesmos foram apreendidos e ao realizarmos abordagem, foi encontrado na residência do Acusado José Aleandro Fernandes Costa, 19 anos, agricultor, residente naquela localidade, um Fuzil Calibre .7mm, de fabricação Alemã, com duas munições de Calibre .7,92mm intactas, marca Deutschf Waffen - UND. Ainda na residência de Aleandro foi encontrado vários aparelhos eletrônicos, celulares, e sacolas pronta para embalar drogas, todos os acusados foram encaminhado para a Delegacia de Araruna e autuados por receptação e Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito.
Fonte: Assessoria
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário