Menino de 7 anos incendeia casa brincando com isqueiro em baixo da cama em Araruna

Uma tragédia foi evitada pelos policiais militares da Força Tática da cidade de Araruna, no Brejo da Paraíba, nessa segunda-feira (7). Segundo informações repassadas, os PMs e vizinhos conseguiram controlar o incêndio que teria iniciado após uma criança de posse de um isqueiro atear fogo em roupas embaixo da cama no quarto da casa.

De acordo com o CB Gentil, o incidente teria sido percebido durante as rondas feitas no centro da cidade. A guarnição conseguiu avistar uma nuvem de fumaça no teto de uma residência no Conjunto Helder Maranhão. "Assim que chegamos ao local identificamos a proprietária desesperada na frente da casa acompanhada dos filhos; menino de 7 e a menina de 5 anos", frisou o policial.

Os policiais pediram ajuda dos moradores da vizinhança que conseguiram controlar as chamas, que por pouco não atingiram outras residências da rua. O combate durou pouco menos de uma hora.

Após conseguirem controlar o fogo, os policiais levaram a dona de casa e as crianças para a casa de familiares, no sitio Mata Velha para passar o restante da noite e o dia desta terça-feira (8). O imóvel ficou completamente destruído. Todos os documentos da família foram queimados.

Fonte: Nordeste1 
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário