Idoso é detido após ameça e armas são apreendidas em Belém

Por voltas das 17:30hs o copom da 3*CIA BELÉM, determinou que a guarnição se deslocace até a rua Feliciano Pedrosa de número 942, pois havia recebido uma informação que uma senhora estava sendo ameaçada por seu companheiro e que o mesmo encontrava-se armado.

Policia foi até o local, constatado a veracidade da denúncia adotou os seguintes procedimentos: realizou uma revista pessoal no acusado José Mendes Silva de 69 anos, porém o mesmo já havia escondido as armas no quintal que que após uma varredura em todas as dependências da residência, foi encontrado debaixo de uma telha brazilite um revólver calibre 32 cano curto reforçado cabo de plástico, marca Taurus de número 270127 juntamente com 23 munições do mesmo calibre intacta , uma faca peixeira de dez polegadas e um facão rabo de galo.

A Policia conduziu o casa juntamente com todo materiais apreendido para central de polícia civil de guarabira para os procedimentos legais que caso requer.

Revista Novo Perfil
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário