Estuprador é encontrado morto dentro de cela na Cadeia Pública de Araruna PB

Foi encontrado morto na manhã desta quinta 10 de agosto de 2017, na Cadeia Pública de Araruna o apenado, José Cândido Ribeiro, o mesmo cometeu o suicídio se apropriando de uma parte do revestimento que molda o colchão, confeccionando até então uma espécie de corda artesanal. 

O fato ocorreu no banheiro de sua própria cela. Ele entrelaçou a referida corda que ele produziu entre a janela e seu pescoço, cometendo o enforcamento. O fato ocorreu pela madrugada, momento esse em que todos da cela dormiam.

O apenado respondia por três crimes de estupros de vulneráveis, sendo dois consumados e um tentado. O mesmo respondia também por uma lesão corporal no próprio ambiente doméstico. Estava condenado a cumprir por pena privativa de liberdade, há 28 anos de reclusão.

Uma observação é que não se trata do homem preso esta semana acusado de estuprar a filha de q0 anos como foi divulgado por alguns sites e blogs da região.


Fonte: Ivanfilmagens 
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário