Apenado dá um capote no agente penitenciário e foge da cadeia de Belém


Informações dão conta que Leandro Soares Marthins, vulgo Capota, fugiu da cadeia durante o banho de sol, pulando o muro enquento o guarda da guarita estava distraído,.

Capote terria entrado em uma casa e em seguida saido e adentrado no matagal, tomando destino iguinorado. a policia militar foi acionada no intuito de recapturar o fugitivo que deu um capote no agente penitenciário 

Mas por volta das 14:30 hs um detento que tinha fugado minutos antes da Cadeia Pública de Bélem foi recapturado pela guarnição de Rádio Patrulha da guarnição composta pelos SD Amarante, Carlos, Michel, CB Andre e comandada pelo Capitão Leite, o fugitivo foi alcançado na Lagoa de Curimataú, zona rural do município. 

O recapturado foi encaminhado a delegacia e apresentado e apresentado a autoridade policial visando as providências necessárias e posteriormente reencaminhado a Cadeia Pública de Bélem-PB.

Por Henrique Filho
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário