Acidente entre carro e moto mata jovem de 26 anos.


A aconteceu na madrugada de hoje Sábado (05) um acidente automobilístico envolvendo um veiculo astra e uma motocicleta, o acidente aconteceu no trecho rodoviário entre as Cidades de Passa e Fica RN e Tacima PB.


Magno Brito tinha 26 anos, deixa duas crianças uma de seis anos e um de dois anos, muito conhecido na região ele conduzia um astra e ao colidir com a motocicleta que estaria parada na rodovia perdeu o controle e desceu o barranco capotando o veiculo.

O Corpo foi arremessado para fora do veiculo provavelmente pelo vidro de traz e o mesmo não resistiu e faleceu ainda no local. Magno Brito retornava do Festival de Inverno da Cidade de Serra de São Bento e morreu a poucos quilômetros de casa. A segunda vitima da motocicleta foi socorrida pelo SAMU e não sabemos o estado de saúde do mesmo ate o momento.

Na Cidade de Tacima e região muitos lamentam a morte prematura de Magno pois o mesmo tinha muito conhecimento, inclusive já havia trabalhado no comercio de Passa e Fica e atualmente trabalhada com cursos através do Instituto Capacitar Brasil em varias Cidades do NE.



Fonte: RegionalOnline
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário