Veja como está sendo o dia-a-dia do prefeito de Bayeux que esta preso por corrupção ativa

O prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, está preso no quartel do 5º Batalhão da Polícia Militar, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. Segundo o comandante da unidade militar, tenente coronel Arilson Valério, o prefeito de Bayeux está numa cela com outro preso de Justiça. Berg Lima foi preso em flagrante na quarta-feira (5) pelo crime de corrupção passiva.

O comandante Valério informou que na cela existe uma cama individual, uma televisão, um ventilador para cada preso, com direito a uma hora de banho de sol. “Devido à chuva, não houve o banho de sol”, esclareceu. Ontem, segundo o tenente coronel, o prefeito Berg Lima acordou cedo, tomou café e manteve a rotina normal durante todo dia. Ele disse também que no 5º BPM o tratamento aos presos é igualitário. “Não existe discriminação”, afirmou.

Inicialmente, Berg Lima foi levado do Fórum Criminal, após a audiência de custódia, para o Centro de Educação da Polícia Militar, em Mangabeira. No entanto, o coronel José Ronilson, comandante do CE alegou que o local não possui cela e, portanto, o preso não poderia ficar recolhido. A transferência do prefeito aconteceu imediatamente para o 5º Batalhão da PM.

Veja o VÍDEO que levou a prisão do Prefeito Berg



Com PBagora
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário