Sinais para 2018, articulação de Romero revela uma possivel aliança com Luciano Cartaxo

A vereadora de João Pessoa Eliza Virgínia (PSDB) ficou surpresa ao receber a ligação da reportagem do Portal MaisPB, na manhã desta terça-feira (18), informando que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), nomeou o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) como novo secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande.

Com a saída de Tovar da Assembleia, Eliza assume uma cadeira no Poder Legislativo Estadual. Ela comemorou a decisão do prefeito, agradeceu a Romero e afirmou que continuará em sintonia com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

“Uma vitória, a promessa de Deus se cumprindo em minha vida. Agradeço ao prefeito Romero Rodrigue que viu o grande papel que tive na eleição de 2014, então não era nada mais do que justo, que eu viesse assumir a vaga. Continuarei apoiando o prefeito Luciano Cartaxo, mesmo saindo da Câmara de Vereadores da Capital”, declarou.

O prefeito Romero Rodrigues afirmou que a articulação não visa enfraquecer a base da vereadora e recomendou que ela mantenha os laços com Luciano.

“Nossa articulação não é pra fragilizar quem quer que seja em sua base. Muito pelo contrário. É no sentido de fortalecer a Frente das Oposições, dentro da perspectiva de 2018. É interessante que ela se mantenha numa sintonia política fina e plena com o prefeito Luciano Cartaxo”, ponderou.

Fonte: Wallison Bezerra – MaisPB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário