Sargento morre em acidente na divisa da Paraíba com Rio Grande do Norte

Morreu em grave acidente, na manhã deste domingo 2 de julho de 2017, um sargento de 47 anos de idade, da Policia Militar da Paraíba. O fato teria ocorrido na rodovia PB-071, que interliga os municípios de Jacaraú (PB) e Nova Cruz (RN). A vítima era da equipe Força Tática da Cia de Mamanguape (PB).

Informes dão conta que o sargento Otávio Estevão de Oliveira perdeu o controle do veículo em uma curva, quando se dirigia a um sítio de sua propriedade, vindo a capotar após um dos pneus estourar. Ele chegou a ser arremessado do automóvel, no qual estava sozinho.

O policial da PM ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional de Mamanguape, mas momento depois, devido à gravidade do acidente, veio a noticia do falecimento.

O automóvel, de cor prata, ficou parcialmente destruído, principalmente, a parte frontal dele. O veiculo após deixar a rodovia só veio a parar dentro do matagal.
Há 26 anos na PM da Paraíba, sargento Estevão era casado, pai de dois filhos e residia na cidade de Bayeux.


Por Pery Camilo 
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário