São Pedro de Belém terminou e já deixou saudades

O comentário é geral por toda a cidade onde passamos, nas praças, nos bares, nas ruas a linguagem correte é a mesma “FOI O MELHOR SÃO PEDRO DE TODOS OS TEMOS”. 

No ano que Belém faz 60 anos, o presente teria que ser para o povo e foi essa a sensação que o povo de Belém está experimentando pós os festejos do maior e melhor São Pedro da Paraíba. 

A prefeita Renata Christinne e toda equipe de organização superaram as expectativas da população e dos turistas que vieram em caravanas para curtirem e se divertirem na cidade e não deixaram a gradecer trazendo um pouco prosperidade para o comercio local.

Durante as três noites de festa passaram varias amigos e autoridades pelo camarote da prefeita Renata Chistinne a exemplo a prefeita Joyce de Duas Estradas, Erivan Bezerra prefeito de Tacima, Gervasio Maia presidente da Assembleia da Paraíba, Senador Zé Maranhão e o prefeito da Capital João Pessoa Luciano Cartaxo que também veio prestigiar o evento assim como varias outras autoridades a exemplo dos Deputados Ricardo Marcelo e Hervasio Bezerra e o ex-secretario Célio Alves.

O gostinho de quero mais vai ficar por muito tempo, não só na lembrança dos belenenses, mais também no coração de quem veio a Belém, desde quem estava nos camarotes à quem teve energia para amanhecer o dia na Praça 6 de Setembro com o Trio-elétrico, e esse gostinho de quero mais, só será saciado com o regresso no ano que vem para festejar de novo o Maior e Melhor São Pedro da Paraíba em Belém. Vem pra Cá!


































































Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário