Mulher que fugiu com filho no Fuscão entra em contato com o ex-marido em Dona Inês

Na ultima semana, mais precisamente quinta-feira 20 de julho de 2017, a dona de casa Rosa Maria da Silva que morava na cidade de Dona Ines, resolveu deixar o marido Edmilson, conhecido como (Valdo). E fugiu em um Fuscão do ano.

O problema que ela não avisou a ninguem, simplesmente pegou as roupas e o filho de dois anos e picou a mula, ou melhor entrou no Fuscão, que so faltou ser preto. E deixou o Emilson com a dor de BANZO. O fato foi mortivo de algumas reportagem nos sites da região. 

A TV WEB CIDADE de Solanea fez uma reportagem, onde desde já quero parabenizar pela inciativa, que serviu para que Rosa entrasse encontarto com Edmilson, que estava há muito com dor de BANZO, ela disse que estava em Picuí e que estava tudo bem com o filho de 2 anos e com ela, pois já estava nos braços do Ricardão que conheceu pelo FACEBOOK.

E como algumas pessoas estavam dizendo nas redes sociais que ela tinha promblema metal, parece que o problema dela foi resolvido. E como ela e novo amor disse "tá tudo Bem"!

Ah, eu vejo problema em que deixa filhos, quando encontra um novo amor e não em quem leva os filhos!
Por Henrique Filho 
Com Portalolhe
Ouça o Audio de Rosa e do Rei do Fuscão:  


Por Muito tempo essa musica pode tocar em Dona Inês "Fuscão Preto.



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário