Em Belém quatro jovens foram presos suspeitos roubo

Uma grande operação policial movimentou a cidade de Belém nesta terça 25 de julho de 2017, A intenção da Policia Militar em conjunto com a Policia Civil era de desarticular e prender um quinteto que estava aterrorizando a cidade vizinha de Borborema com assaltos a mão armada.

A operação culminou na prisão de 4 jovens aqui em Belém, que segundo relato de populares tinha feito 10 vítimas apenas da cidade de Borborema, sendo os jovens acusados de roubarem celulares.

A polícia trabalha com a linha de investigação de formação de quadrilha já que segundo relatos de moradores da cidade de Borborema 5 homes andavam em um Kadet Preto assaltando e aterrorizando os moradores da cidade.

Um dos acusados ainda encontra-se  foragido como vocês podem observar na imagem que foi divulgada nas redes sociais. Com os jovens foram apreendidos 6 celulares e um simulacro de Pistola.

Por Henrique Filho



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário