Corpo em estado de decomposição é encontrado em Guarabira

Foto: Pedro junior
Na manhã desta quarta-feira (19), o corpo de um homem, foi encontrado em estado muito avançado de decomposição, por trás do Centro Neurofuncional Maria Moura (Guarabira), em uma estrada de barro, perto da cerca. A estrada é conhecida como “Rua do Canal”.

O corpo foi encontrado por um cidadão que trabalha no local, acionou a polícia Militar, que constatou a informação, isolou a área até a chegada da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis de liberação do cadáver para o I.M.L. de Guarabira.

De acordo com a P.M., o cadáver trajava uma roupa mais comumente usada por idosos e esta pessoa tinha cabelos brancos, levando a crer que o corpo seja de um idoso.

Em entrevista ao Repórter Pedro Júnior da Rádio Rural, o policial Adiran, disse não ter informações sobre desaparecidos nos últimos dias.

Qualquer informação, entrar em contato com as polícias Militar (190) ou Civil (197), no sentido de colaborar com a investigação.

Fonte: Portal Independente 
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário