2018 já começou, embate político entre LC e JA ganha as redes sociais

Começou a guerra midiática entre os pré-candidatos a governo do estado em 2018, de um lado João Azevedo tendo como sobra o governador Ricardo Coutinho e como locomotiva as obras realizadas por Ricardo no Governo do Estado.

Já Luciano Cartaxo, assim como Ricardo em 2010, corre ao sol, sem sombras, mas com uma grande locomotiva, a experiência Política e Administrativa que acumulou durante toda a vida como vereador, deputado, vice-governador, governador em exercício e agora prefeito de João Pessoa.

João Azevedo por sua vez nunca disputou carco eletivo, mas carrega a experiência de secretario dos governos Ricardo I e II. Como técnico é considerado por Ricardo um dos nomes mais capaz para dá prosseguimento ao projeto político de RC. 

Enquanto esta semana Luciano Cartaxo recebeu o apoio de Matheus Bezerra de Bananeiras, Ronaldo de Gurjão reafirmou o compromisso já existente com Ricardo na possível eleição de João.
Por outro lado, uma força política que está sendo sufocada é o prefeito Romero Rodrigues que ensaiou um vou mais alto, mas parece que o "Tucano" teve as assas aparadas pelo Partido PSDB, “vou me recolher a minha insignificância” disse Romero chateado com Ruy Carneiro, segundo o site MaisPB.

Por Henrique Filho



Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário