Batida entre carro e moto deixa mãe e filha ferida

O acidente aconteceu por volta das 21h:50m desta segunda 26 de junho de 2017, na Av. Feliciano Pedrosa em Belém. Duas mulheres trafegavam em uma moto em direção ao cento de Belém enquanto que o carro modelo Gol de cor Verde placa MNS 5816, trafegava em sentido contrario e pelas marcas de freio na pista o condutor do carro vinha em alta velocidade e na contra mão. 

Com a colisão as duas mulheres, mãe e filha foram arremessadas na pista sofrendo fraturas e escoriações. Quando a polícia de transito chegou populares já haviam retirado a moto do local e o Gol encontrava-se estacionado em outra rua, mas graças a informações de testemunhas foi possível identificar o carro que provocou o acidente e a polícia agora procura o condutor que foragiu. 

As vítimas uma menor de 15 anos foi levada para o Hospital Distrital de Belém com escoriações pelo corpo e Silvana Sousa de 37, sofreu fratura no braço e na perna esquerda e foi removida pelo SAMU para Trauma em João Pessoa. 

Segundo informações o condutor do carro estava mais cedo no centro de Belém dirigindo em alta velocidade.

Por Henrique Filho
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Deus irá cuidar bem delas irá dar tudo certo

    ResponderExcluir