Vereador Nicodemos denuncia descaso com a comunidade de Gamelas em Bananeiras


Às vésperas de começar o ano letivo nos municípios, o descaso com algumas comunidades ainda é grande dentro do município de Bananeiras, principalmente na educação na zona rural do município.


Esta semana o vereador Nicodemos Costa(PSL), subiu à tribuna da câmara de vereadores em Bananeiras, denunciando o descaso por parte do prefeito Douglas Lucena, com a comunidade do Sitio Gamelas e dos sítios vizinhos; João Pereira, Saboeiro e Goiamanduba.

O parlamentar trouxe à tona, uma escola inacabada que, segundo os dados apresentado na câmara de vereadores, a obra de “reforma” orçada em 165 mil Reais, vem se arrastado desde o segundo semestre do ano de 2015, quando foi dada a ordem de serviço pelo prefeito Douglas Lucena. 

A escola atende cerca de 150 famílias aproximadamente 100 crianças. Porem, a obra até a data de hoje continua inacabada prejudicando essas crianças.

O vereador Nicodemos visitou o local da obra e conversou com alguns populares que trabalham no ramo de construção civil como pedreiros e os mesmo disseram ao vereador que “uma obra como aquela não levariam 3 meses para deixar toda pronta.”

Nicodemos ainda lembrou que, “mesmo a obra sendo efetuada com recursos próprios, não justifica o atraso da mesma, já que, no mesmo período o prefeito teria gasto mais de 7 milhões de Reais em apadrinhados políticos, então o que seria 165 mil Reais para beneficiar uma comunidade.”



Por Henrique Filho
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário