Ouvi estouros, pensei que era fogos, mas era tiros que mataram meu irmão

Na Zona Rural de Bananeiras, um homem foi morto a tiros. De acordo com a aspirante Daniele, da PM do município vizinho de Solânea, que fica responsável pelas ocorrências da região, a PM não tinha informações sobre suspeitos ou possíveis motivações para o crime. Uma perícia foi solicitada para determinar como o homicídio teria acontecido.

JOSEILTON TRAJANO DA COSTA, 27 anos, residente no Sítio Jaracatiá, Bananeiras-PB, o qual era filho da Senhora Josefa Trajano da Costa e de João Tomaz da silva.

A solicitante a senhora Maria José, (irmã da vítima), ouviu estampidos semelhante a bombas juninas e momentos após, dirigiu-se a residência da vítima onde encontrou seu irmão sem vida. Logo em seguida ligou para o serviço do COPOM pedindo Providência

Compareceram ao local as guarnições da R/P e Rotam, nas seguintes VTRs, 6922 e 6886, que no local efetuaram o isolamento do local de crime, e informaram as autoridades competentes para as devidas providencias, diligências estão sendo efetuadas no intuito de capturar o(s) possíveis acusado(s). Porém até o presente nada havia sido constatado.


Fonte: Solânea Online
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário