Imagens fortes: Dois assassinatos em menos de 48 horas em Bananeiras

O município de Bananeiras está com uma triste realidade, uma sucessão de fatos violentos vem se proliferando em pontos isolados da cidade, porém, é preciso que as autoridades tomem providencias para que estes fatos isolados não se tornem regulares.

Ontem, quinta-feira 16 de fevereiro de 2017, a policia contabilizou em suas estatísticas o homicídio de Joseilton Trajano da Costa, ocorrido no sitio jaracatiá. Já nesta sexta-feira 17 de fevereiro de 2017, por volta das 22:00h, mais um assassinato aconteceu, desta vez, no Conjunto Major Augusto Bezerra em Bananeiras. 

As primeiras informações que chegam a nossa redação é que se trata de homem conhecido por Zezinho, o mesmo seria irmão de Andre, que atuou como cabo eleitoral do vereador Kilson nas eleições passadas.

Zezinho estava dentro de um bar quando foi assassinado, ainda não se sabe a motivação do crime, a policia está nesse momento em diligencia para prender o autor do crime.

 Por Henrique Filho    
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :