Ronaldinho Gaúcho empolga imprensa mexicana: "Contratação do século"

Esquecido pelo mercado europeu, com dificuldade de se recolocar no futebol brasileiro, Ronaldinho Gaúcho foi jogar no México. E deixou a imprensa do país em êxtase pela contratação feita pelo Quéretaro para a próxima temporada.

O jornal Récord traz em sua capa a manchete "Contratação do Século". A publicação faz um resumo da carreira do meia brasileiro e ressalta que outros clubes do México, como América e León, também estavam na briga por sua contratação.

"Chega a bomba" foi a chamada do periódico El Universal, que classificou a chegada de Ronaldinho como a grande contratação do mercado de verão do futebol mexicano. Ainda cita que o jogador tinha propostas do futebol dos Estados Unidos, mas optou pelo Quéretaro.

Já o Esto afirma: "Não é um sonho, ainda que pareça. Ronaldinho, o gênio brasileiro, foi contratado pelo Quéretaro". O periódico ainda classifica a contratação como uma das maiores da história do clube.

"Escolhi o Mexico pelo carinho que sempre recebi aqui. Muito motivado para representar o @Club_Queretaro", disse Ronaldinho, através de sua conta nas redes sociais. O jogador assinou contrato de dois anos com o time mexicano.

Revista Novo Perfil online
Fonte: UOL
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário