Quadrilha destrói agência bancária da Paraíba, mas foge sem roubar dinheiro

Um caixa do Bradesco foi danificado por bandidos na madrugada deste sábado (6) em Cubati, a 200 km de João Pessoa, na região da Borborema da Paraíba. Apesar da violação, eles não conseguiram roubar o dinheiro.

De acordo com informações do 9º Batalhão da PM em Cuité, que fica na mesma região, testemunhas teriam visto um bando em dois carros e duas motos chegando à agência e preparando a ação. A quantidade de criminosos envolvidos não foi identificada.

A polícia disse que também não foi possível identificar que tipo de material foi usado para detonar o caixa, mas a ação não foi suficiente para destruir o equipamento e a quadrilha acabou fugindo sem roubar o dinheiro. O bando teria usado o carro para destruir a agência.

Conforme depoimentos de testemunhas, a polícia disse que o grupo teria fugido para a Zona Rural de Olivedos, município da mesma região. Porém, até a manhã deste sábado (6), nenhum dos criminosos havia sido localizado.

Segundo dados do Sindicato dos Bancários na Paraíba, já são 86 ocorrências registradas em 2014, sendo 40 explosões, 11 assaltos, 20 arrombamentos, oito tentativas de arrombamento/explosão/assalto e sete saidinhas/entradinhas de banco.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Portal Correio
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário