Pesquisa IBOPE: Cassio cai 5 pontos e Ricardo sobe 4 pontos, os candidatos estão tecnicamente empatados

Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (19) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para o governo da Paraíba:

Cássio Cunha Lima (PSDB) – 42% das intenções de voto
Ricardo Coutinho (PSB) – 37%
Vital do Rêgo (PMDB) – 4%
Major Fábio (PROS) – 1%
Tárcio Teixeira (PSOL) – não chegou a 1%
Antonio Radical (PSTU) – não chegou a 1%
Brancos e nulos – 9%
Não sabe ou não respondeu – 6%

Desde a ultima pesquisa realizada pelo IBOPE no dia primeiro de setembro, o  candidato Cassio Cunha LIma caiu 5 potos percentuais, enquanto que o candidato Ricardo Coutinho subiu 4 pontos percentuais, deixando assim os candidatos tecnicamente empatados, levando a eleição para o segundo turno.
  
No levantamento anterior, em 1º de setembro, Cássio tinha 47% e Ricardo, 33%.

A pesquisa foi encomendada pelas TVs Cabo Branco e Paraíba.

O Ibope fez a pesquisa entre os dias 16 e 18 de setembro. O instituto ouviu 812 eleitores em 42 municípios. A margem de erro é de três pontos, para mais ou para menos.

O nível de confiança é de 95%. O que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número PB-00029/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR-00684/2014.
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário