Mulungu: Na zona rural, vaqueiro é alvejado com tiro que despedaçou seu crânio

Na manhã desta quinta-feira(04), por volta das 08:30hs , segundo informações repassadas pela polícia, Manoel Eudes dos Santos, de 31 anos de idade, residente no conjunto habitacional Aquiles Leal , em Mulungu, trafegava na estrada que dá acesso ao seu local de trabalho, a Fazendo Santa Terezinha, onde o mesmo era Vaqueiro, no trajeto , o vaqueiro sofreu um disparo na cabeça e veio a óbito na mesmo hora e lugar.

Segundo a esposa da vítima, Ednalva dos Santos Sousa, seu marido não tinha envolvimento com drogas ou algo que o colocasse no mundo do crime. A mesma ficou em estado de choque após receber a notícia e foi encaminhada para receber atendimento médico.

Segundo informações da Polícia e como percebe-se ao olhar o estado em que o crânio da vítima ficou após o disparo , a arma utilizada no crime foi de grosso calibre. Policias trabalham na tentativa de identificar a autoria do crime.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Manchete PB via Focando a noticia
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário